Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na China

Massa admite dificuldade para treino de classificação

Agência Estado
15 abr 2011 às 11:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O sexto melhor tempo nos treinos livres para o GP da China de Fórmula 1, na madrugada desta sexta-feira, não era o resultado esperado por Felipe Massa. Quase um segundo mais lento que Sebastian Vettel, o mais rápido - 1min37s688 a 1min38s507 -, o brasileiro, sexto mais rápido nas duas sessões, não escondeu sua decepção, mas demonstrou conformismo e disse não esperar situação diferente nos treinos classificatórios deste sábado.

"Como já havia acontecido nas duas primeiras corridas da temporada, hoje (sexta-feira) testemunhamos uma Red Bull muito veloz. Racionalmente, estou feliz com o desempenho do carro, que produziu resultados interessantes. Estou esperando um melhor treino de classificação, mas sabemos que será muito difícil. Pelo que vimos, acredito que a situação na corrida será similar ao que vimos na Malásia", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Felipe Massa foi apenas o quinto colocado no GP da Malásia, no último domingo, vencido por Sebastian Vettel, enquanto Fernando Alonso foi o sexto. O espanhol, que foi 12.º na primeira sessão e 14.º na segunda, e teve o 14.º melhor tempo no geral desta sexta, com 1min39s778, seguiu o discurso de seu companheiro de Ferrari e admitiu a superioridade de Red Bull e McLaren.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

"Não espero que mude muita coisa do que eu vi na Malásia e na Austrália (onde Vettel também venceu). A McLaren e especialmente a Red Bull estão mais rápidas que a gente e são favoritas. No momento não somos capazes de lutar pela vitória, mas isso não significa que não tentaremos", afirmou Alonso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade