Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decepção

Massa admite erro em última volta e se diz 'chateado'

Agência Estado
10 mai 2014 às 12:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Felipe Massa não escondeu a decepção ao sair de sua Williams ao fim do treino classificatório do GP da Espanha, neste sábado. O brasileiro admitiu erro cometido na última volta da sessão, o que acabou com suas chances de largar entre os cinco primeiros colocados em Barcelona, na corrida deste domingo.

"Estou Chateado. Eu freei antes da curva 10 e a traseira do carro não parou no chão. Acabei perdendo a traseira e passei meio que reto na curva 10. Foi uma pena porque estava sendo uma ótima classificação e eu estaria largando entre os cinco tranquilo", lamentou o piloto, em entrevista à TV Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou bem chateado porque bem nessa volta que aconteceu o problema. Uma grande pena", disse o brasileiro, que fez apenas uma tentativa no Q3 do treino. Ele deixou os boxes somente nos instantes finais da sessão, apostando numa grande volta, que não aconteceu em razão do erro nas curvas finais do traçado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Imagem de destaque
Atletas da Atril

Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada


Com esta tentativa frustrada, Massa acabou ficando com o nono lugar do grid, o último em disputa no Q3 porque Sebastian Vettel havia desistido no início da sessão por causa de problemas em sua Red Bull.

Para piorar, o brasileiro viu o companheiro Valtteri Bottas obter melhor resultado no treino. O finlandês sairá cinco posições à frente de Massa, na quarta colocação, atrás somente dos carros da Mercedes e da Red Bull do australiano Daniel Ricciardo. Foi a segunda vez que o brasileiro perdeu a disputa interna com Bottas em um treino classificatório.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade