Depois de ver a Ferrari voltar ao lugar mais alto do pódio na Malásia, Felipe Massa admite que o crescimento do time italiano preocupa a Williams neste início de temporada da Fórmula 1. Para o brasileiro, a Ferrari foi a equipe que mais evoluiu nas últimas semanas.
"Vimos que a Ferrari está muito bem. Acho que foi a equipe que mais cresceu em comparação à corrida anterior", comentou Massa, nesta quinta-feira, às vésperas da terceira prova do ano, na China. "Temos que trabalhar duro para lutar com eles e tentar se aproximar da Mercedes também."
Apesar da preocupação, o brasileiro se diz satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Williams. "Não podemos reclamar. Não estamos tão distantes em comparação ao lugar em que estávamos na temporada passada. Estamos na briga", afirmou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Massa aposta que pequenos ajustes na equipe poderão aumentar as chances de vitórias nas próximas corridas. "Sempre temos que melhorar. Temos que seguir desenvolvendo o carro, os procedimentos, os pit stops, o ritmo. Tudo é importante para a corrida", declarou.
O brasileiro revelou que novos componentes devem deixar a Williams ainda mais competitiva no Circuito de Xangai. "Aqui vamos contar com novos componentes, assim como outras equipes. Então vamos ver o que acontece", projetou Massa, que ocupa o terceiro lugar no Mundial de Pilotos.