Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Massa admite preocupação com ritmo da Williams para classificação na Malásia

Agência Estado
30 set 2016 às 13:12

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O primeiro dia de atividades do fim de semana do GP da Malásia decepcionou Felipe Massa. Após fechar o treino livre inicial na 18ª posição e a segunda sessão em um modesto 15º lugar, o brasileiro destacou que será preciso muito trabalho para a Williams melhorar o seu desempenho e conseguir uma boa posição de largada neste sábado, no Circuito Internacional de Sepang, na sessão classificatória.

"O ritmo também não foi fantástico em relação aos outros, por isso temos trabalho a fazer esta noite para ter, espero, um sábado melhor", afirmou Massa, que terminou o dia duas posições atrás do seu companheiro de equipe na Williams, o finlandês Valtteri Bottas, que ficou em 13º lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Massa também revelou que permaneceu mais tempo do que o planejado nos boxes nesta sexta-feira em razão de problemas no seu carro, o impedindo de realizar todo o programa de testes programados para as sessões de treinos livres. "Infelizmente, nós não fizemos o que deveríamos fazer hoje. Eu tive que abortar algumas voltas porque tivemos um problema que nos fez perder algum tempo, por isso não foi uma tarde simples", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

O desempenho ruim nas atividades iniciais do GP da Malásia preocupa porque a Williams faz uma disputa acirrada com a Force India pelo quarto lugar no Mundial de Construtores - os adversários têm um ponto de vantagem. E a equipe rival teve desempenho bem mais consistente, colocando seus dois pilotos entre os dez melhores do segundo treino livre - o mexicano Sergio Pérez foi o sexto colocado e o alemão Nico Hulkenberg ficou em nono lugar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade