Felipe Massa e Fernando Alonso ainda não começaram a trabalhar juntos na Ferrari, mas a rivalidade entre os dois deve acirrar os ânimos na equipe italiana. Nesta quarta-feira, durante um almoço com a imprensa, o brasileiro alfinetou o espanhol ao falar do GP de Cingapura de 2008.
"Ele sabia. É lógico que ele sabia", disse Massa, referindo-se ao acidente proposital de Nelsinho Piquet, que ajudou Alonso a vencer aquela prova. O espanhol foi inocentado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) no julgamento do caso, porque disse não saber da armação arquitetada pela Renault.
Esta não é a primeira vez que Massa mostra indignação ao falar sobre o ocorrido na prova de Cingapura. Pouco depois do julgamento que incriminou a escuderia francesa, o brasileiro disse que a prova deveria ter sido anulada. Sem o resultado daquela corrida, ele teria sido campeão da Fórmula 1 em 2008.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Apesar das críticas a Alonso, Massa tenta mostrar-se receptivo ao novo companheiro de equipe. "Vai ser uma disputa sadia", afirmou o atual vice-campeão mundial. Os dois já se estranharam após o GP da Europa de 2007, quando disputaram a vitória e o espanhol levou a melhor. Ambos garantem que a discussão na antessala do pódio já foi superada.