O piloto Felipe Massa tem um ótimo histórico no GP da Turquia. São três vitórias em Istambul em cinco corridas disputadas lá em sua carreira na Fórmula 1. Nesta quinta-feira, o brasileiro tentou explicar um pouco deste bom retrospecto no circuito que abrigará a sétima etapa do Mundial de Fórmula 1, neste domingo.
"É um lugar em que eu adoro correr, mas não há nenhum segredo para isso, eu simplesmente gosto da pista, mas é claro que preciso de um bom carro para ir bem. É muito bom correr em uma pista que se gosta. Creio que estarei na briga pela vitória neste domingo", comentou o piloto da Ferrari.
Apesar da confiança, Massa não poupou críticas à organização da Fórmula 1. Para ele, todas as equipes deveriam ter tempo para realizar testes entre as etapas do Mundial.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Não estou pedindo testes como tínhamos no passado, com milhares de quilômetros por semana, que eu acho muito. Mas poderíamos ter maior sensibilidade e tornar possível a realização de testes entre as corridas para melhorar os carros. Ajudaria, inclusive, as novas equipes", declarou o brasileiro.