O brasileiro Felipe Massa ficou satisfeito com o resultado obtido e o trabalho desenvolvido nos treinos livres para o GP do Bahrein, realizados nesta sexta-feira no circuito do Sakhir. O piloto da Ferrari liderou a primeira atividade e foi o sexto na segunda sessão, mas evitou fazer uma previsão para o restante do fim de semana.
"Tudo correu bem hoje, mesmo que não seja fácil de dizer neste momento onde nós estaremos no domingo. O equilíbrio do carro foi bom e ele se comportou bem em todas as condições, mesmo que tenhamos sofrido um pouco com o desgaste dos pneus, especialmente na parte traseira", disse.
Massa revelou que os pneus médios tiveram bom desempenho na atividade. Porém, admitiu preocupação com o desgaste dos compostos na corrida do próximo domingo, o que pode ser decisivo para a definição da prova. Além disso, assim como o espanhol Fernando Alonso, ainda não sabe se vai utilizar as atualizações levadas ao Bahrein pela Ferrari.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
"É muito normal ter uma degradação significativa em altas temperaturas e, sobre isso, temos muito trabalho a fazer para nos preparar para a corrida. Com os pneus médios, o F138 funcionou muito bem, mesmo durante um longo trecho, mas a chave no domingo será gerir a degradação de ambos os compostos, bem como decidir sobre se devemos ou não usar as atualizações que experimentamos aqui esta manhã", comentou.