Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
GP da Áustria

Massa comemora 1º pódio e agradece trabalho fantástico da Williams em Spielberg

Agência Estado
21 jun 2015 às 16:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Felipe Massa mostrou toda a sua alegria após a conquista do primeiro pódio do ano no GP da Áustria, neste domingo, em Spileberg. O piloto da Williams aproveitou também para agradecer o excelente trabalho de sua equipe no Grande Prêmio, que foi fundamental para que ele segurasse o piloto da Ferrari, Sebastian Vettel, atrás de seu carro no fim da prova.

"Estou muito feliz com o resultado, a equipe fez um grande trabalho, foi uma corrida fantástica. Fizemos o máximo para aproveitar o pit stop mais lento da Ferrari e aproveitamos todas as oportunidades que tivemos para conseguir meu primeiro pódio do ano", festejou o brasileiro. "A equipe me incentivou muito na parte final da prova e eu fiz meu melhor para manter Vettel atrás. Sabia que não era o momento para cometer erros e foi fantástico levar este pódio para casa", completou Massa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já o brasileiro Felipe Nasr não tem o que comemorar. O brasileiro da Sauber saiu bem decepcionado com seu resultado na Áustria, apenas o 11º lugar. O piloto também falou de seu esforço para sair com pontos da prova em Spielberg e dos problemas encontrados no GP.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

"Estou decepcionado com este resultado. Lutei muito contra os freios superaquecidos. Não estava conseguindo frear adequadamente, por isso ficou difícil defender minha posição", justificou o brasileiro. "Olhando para trás de onde nós começamos, esperávamos pontuar. E eu fiz tudo que podia para que isso acontecesse. Precisamos encontrar uma solução para isso, não podemos perder oportunidades como essas", completou o brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade