Pesquisar

Canais

Serviços

Treinos livres

Massa confessa erro em acidente: "perdi o controle"

Agência Estado
04 jul 2014 às 15:56
- Williams/Divulgaçaõ
Publicidade
Publicidade

Depois de bater na primeira sessão de treinos livres do GP da Inglaterra de Fórmula 1, nesta sexta-feira, em Silverstone, Felipe Massa também foi mal na segunda sessão e terminou com o 11º tempo, enquanto seu companheiro de Williams, o finlandês Valtteri Bottas, fez a sexta melhor marca. O brasileiro, no entanto, confia que terá um resultado melhor na classificação deste sábado.

Ao final dos treinos, Massa explicou a forte batida que teve na primeira sessão do dia. "Coloquei uma roda na grama artificial, perdi o controle e, então, perdi a primeira sessão. A segunda parte dos treinos também foi prejudicada porque o carro estava desequilibrado", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de esperar melhor sorte neste sábado, Massa admitiu que larga com desvantagem em relação aos outros pilotos do grid. "Deve ser um dia melhor, mas estamos atrasados no nosso plano de corrida. Temos muito a fazer para alcançar o melhor acerto e o clima também pode complicar as coisas para nós", pontuou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tinha câncer

Morre O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, aos 76 anos

Imagem de destaque
Excelente campanha em 2023

Londrina Futsal estreia em casa neste sábado contra o Pato Branco na Liga Feminina 2024

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Hipismo

Competidor de Curitiba vence a categoria principal das provas de salto na ExpoLondrina

Ainda que esteja preocupado com o desempenho de seu carro nesta sexta-feira, o brasileiro da Williams tirou qualquer responsabilidade da equipe e assumiu os que problemas que enfrentou durante os treinos livres foram causados por conta de seu erro de pilotagem. "Eu tenho que fazer um grande agradecimento ao time, que trabalhou duro para que eu pudesse correr na segunda sessão", disse Massa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade