A Ferrari é um dos raros casos na Fórmula 1 onde os seus dois pilotos tem condições reais de título. A disputa interna entre os dois integrantes do time italiano teve mais um episódio nesta madrugada, quando Felipe Massa marcou o segundo tempo no treino classificatório para o GP da Malásia, ficando na frente do seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso. Pela segunda vez na temporada o brasileiro foi mais rápido do que o piloto espanhol na sessão de classificação. Na Austrália, Massa foi quarto, enquanto Alonso foi o quinto.
O bom momento faz com que Felipe Massa elogie o carro. A possibilidade de extrair o máximo de sua Ferrari o motiva.
- Estou gostando muito do carro que estou pilotando. Quando você se sente bem, você consegue fazer uma boa volta e consegue tirar o máximo do carro - disse.
Mesmo atrás de Felipe Massa, Fernando Alonso não se sente pressionado. Bicampeão mundial pela Renault, o espanhol ressalta a importância dos resultados do brasileiro para a escuderia.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
- Esta não é a primeira vez que temos uma disputa dura e isso é bom para o time. Precisamos de competição dentro da equipe para trocar informações e comparar dados - afirmou.
A largada para o Grande Prêmio da Malásia será neste domingo, às 5h da manhã.