Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De saída

Massa descarta ajudar Alonso e promete 'ir para cima'

Agência Estado
15 set 2013 às 14:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com os dias contados na Ferrari, já que não permanecerá para a próxima temporada, o brasileiro Felipe Massa quer encerrar sua passagem pela equipe com bons resultados, e não parece disposto a aproveitar as últimas corridas do Mundial de Fórmula 1 para ajudar seu companheiro, Fernando Alonso, na briga pelo título. O espanhol é o segundo colocado, com 169 pontos, e luta para tirar a diferença para o líder Sebastian Vettel, que tem 222.

Perguntado sobre a possibilidade de ser escudeiro de Alonso nas sete provas restantes do calendário, Massa descartou. "Agora vou para cima", disse, em entrevista à TV Globo. O objetivo do piloto é voltar a vencer na categoria, o que não acontece desde o GP do Brasil de 2008, na prova em que acabou perdendo o título da temporada para Lewis Hamilton.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Massa admitiu que o anúncio de sua saída da Ferrari o deixou mais confortável para estas últimas provas. O futuro do piloto na categoria é incerto, mas ele rechaça qualquer possibilidade de deixar o automobilismo no fim do ano. "Não estou encerrando por aqui minha carreira", apontou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Com a ida de Kimi Raikkonen para a Ferrari, como seu substituto, Massa admitiu que as conversas para se transferir para a Lotus, onde ocuparia justamente o lugar do finlandês, estão encaminhadas. O brasileiro ainda revelou ter sido procurado pela McLaren, mas parece mesmo mais animado com a possibilidade de pilotar o carro que foi de Raikkonen em 2013.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade