Felipe Massa afirmou nesta quinta-feira que está pilotando tão bem quanto na temporada 2008, quando foi vice-campeão mundial na Fórmula 1. Para o brasileiro, a maior diferença daquele ano para o atual é que agora ele não está brigando pelo título.
"A única coisa que se pode dizer é que não estamos na luta pelo troféu, como aconteceu em 2008. Acho que tínhamos o melhor carro naquele ano. Agora somos a terceira melhor equipe do grid", comparou o brasileiro, que sonha em entrar na briga pelo título - atualmente ele é o quarto colocado do Mundial.
"Eu me sinto muito bem, estou pilotando bem e estou utilizando o carro da melhor forma. Isso é muito bom porque dá confiança extra. E a equipe está aproveitando tudo o que você diz", declarou Massa, um dia antes de ir para a pista no Bahrein - o GP tem início nesta sexta com os dois primeiros treinos livres.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Massa disse ainda que seu bom desempenho na Williams rebate os comentários de que teria o acidente sofrido em 2009 teria afetado suas habilidades na pista. "Muitos escreveram que o acidente mudou meu jeito de pilotar, então acho que isso não era correto. É muito mais fácil escrever do que pilotar", declarou o brasileiro, que evitou comentar a queda na Ferrari.
"Eu tinha motivos para não estar tão forte nos últimos anos de Ferrari, mas não quero falar sobre isso. O passado é passado. Trabalhamos pelo presente, que é melhor", declarou.