Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Massa diz que tem apoio da Ferrari para se recuperar

Agência Estado
18 mai 2012 às 15:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A rotina de resultados ruins na temporada 2012 da Fórmula 1 deixa Felipe Massa sob pressão, mas o piloto brasileiro garante que continua tendo o apoio da Ferrari. Com apenas dois pontos somados nas cinco primeiras provas do campeonato, Massa já teve o seu futuro na equipe colocado em dúvida, mas ele declarou nesta sexta-feira que nada mudou no cotidiano da Ferrari.

"Creio que toda a equipe me respalda. Obviamente, não estão contentes com os resultados. E nem eu estou. Todos queremos sair disto e voltar para uma situação normal. É possível e, claro, é o que desejo. E sei que tenho o apoio da equipe para conseguir", declarou, em entrevista ao site oficial da Ferrari.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Massa negou, mais uma vez, que o acidente no treino de classificação para o GP da Hungria de 2009, quando uma mola se soltou do carro do brasileiro Rubens Barrichello e o atingiu, tenha afetado o seu desempenho. Porém, desde então, o piloto da Ferrari não venceu uma corrida na Fórmula 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Me perguntei 45 mil vezes e não acho que seja isso. Depois de ter ganhado tanto durante os últimos anos, 11 corridas, a pergunta é óbvia. E fui procurar uma resposta, fazendo perguntas e me submetendo a diversos exames médicos. Todos os médicos que consultei juraram que não ficaram sequelas do impacto", declarou.

Massa reconheceu, porém, que enfrenta dificuldades de adaptação ao F2012 - o carro utilizado pela Ferrari nesta temporada. "Está claro que não é um carro muito fácil de pilotar, é difícil conseguir um bom balanço. Muitas vezes me vejo tendo que lutar com o carro e, nestas circunstâncias, é fácil perder um décimo de segundo aqui ou ali".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade