Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
GP da Malásia

Massa diz ser difícil ficar entre os dez primeiros

Agência Estado
24 mar 2012 às 15:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Felipe Massa se declarou satisfeito com a evolução apresentada pelo F2012 durante o treino de classificação para o GP da Malásia, realizado no Circuito Internacional de Sepang. Apesar disso, o piloto da Ferrari, que terminou a atividade em 12º lugar, avaliou ser praticamente impossível ficar entre os dez primeiros colocados.

"Claramente, eu não posso estar feliz com o 12º lugar, mas sabemos que, no momento, não temos um carro muito competitivo. Chegar ao Q3 é muito difícil e hoje eu só consegui chegar perto desta meta", afirmou Massa, que demonstrou esperança de ter desempenho melhor na corrida e no restante da temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ontem e hoje no terceiro treino livre, eu não estava satisfeito com o equilíbrio do carro, mas conseguimos melhorá-lo para a classificação, o que me deixa confiante para a corrida e para o futuro. Eu acho que nós começamos a obter uma melhor compreensão de como funciona o F2012 obras, o que é positivo", disse o brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Massa garantiu que não se incomoda com as críticas ao seu desempenho e as especulações sobre o seu futuro na Ferrari. "Ela vem de vontade de sempre fazer o máximo e quando não consigo, eu sou o primeiro a estar infeliz", comentou.

Assim como outros pilotos, Massa revelou preocupação com o desgaste dos pneus para a Malásia. "Amanhã será uma corrida muito difícil, onde a degradação dos pneus vai fazer-se sentir e também haverá a ameaça de chuva pairando. Espero que eu possa obter um resultado melhor do que este 12º lugar", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade