Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reclamando

Massa e Alonso esperam Ferrari mais rápida no sábado

Agência Estado
11 out 2013 às 12:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Felipe Massa e Fernando Alonso não esconderam a insatisfação com o baixo rendimento da Ferrari nos treinos livres desta sexta-feira, no Circuito de Suzuka. Para a dupla, a escuderia italiana precisa ser mais competitiva para não ser superada por equipes reconhecidamente lentas neste ano, como Toro Rosso e McLaren, no GP do Japão de Fórmula 1.

"Temos que estar à frente de alguns carros. Equipes como a Toro Rosso e a McLaren não podem estar na nossa frente, como aconteceu hoje", reclamou Alonso, referindo-se às equipes que estão longe da briga pelo título do Mundial de Construtores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Alonso, que tem chances muito remotas de título, a Ferrari ainda está sem ritmo. "Não esperávamos milagre hoje, apenas quatro dias depois do GP da Coreia do Sul, mas não fomos tão competitivos como gostaríamos. E agora temos que tentar melhorar, fazendo algumas mudanças que já tenho em mente", declarou o espanhol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Menos incisivo, Felipe Massa se limitou a dizer que "há muitos carros mais competitivos" do que a Ferrari no Japão. "Para amanhã, espero um carro mais rápido, o que nos permitirá brigar com quem está na nossa frente. Com certeza, vamos dar o máximo no treino classificatório", afirmou o brasileiro.

O treino que vai definir o grid de largada no GP do Japão está marcado para as 2 horas deste sábado (horário de Brasília). A corrida será disputada às 3 horas de domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade