Felipe Massa não escondeu a alegria após voltar à primeira fila do grid de largada na Fórmula 1. Ele encerrou o jejum de três anos ao desbancar o companheiro de Ferrari Fernando Alonso, neste sábado, e ficar com o segundo lugar no treino classificatório para o GP da Malásia.
"Foi um grande treino. Conseguimos aproveitar praticamente todas as oportunidades que tivemos. O carro se mostrou competitivo em todas as condições, tanto na pista seca quanto na chuva, e tomamos as decisões certas ao mudar os pneus. Estou muito feliz com este resultado da equipe", afirmou Massa, que terá Alonso no terceiro posto do grid.
Em boa fase desde a metade da temporada passada, o brasileiro admitiu que a chuva o ajudou na conquista da 2ª posição na largada. "Acho que a chuva nos ajudou um pouco, porque em condições normais teria sido mais difícil obter este resultado", avaliou Massa.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Largando novamente à frente de Alonso, o brasileiro espera uma corrida difícil no Circuito de Sepang, justamente por causa das eventuais mudanças climáticas durante a prova deste domingo. "Agora podemos esperar uma longa e complicada corrida. Tudo pode acontecer. A estratégia e os pneus serão a chave, enquanto a incerteza quanto ao tempo não ajudará ninguém".