Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F1

Massa elogia desempenho da Ferrari em Abu Dabi

Agência Estado
11 nov 2011 às 21:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Felipe Massa ficou satisfeito com o desempenho da Ferrari nas duas sessões livres desta sexta-feira, em Abu Dabi. Para o piloto brasileiro, a equipe italiana tem mostrado grande evolução desde o GP da Coreia do Sul, na metade de outubro.

"Foram duas boas sessões para mim hoje, mas tem pouco significado em relação ao treino classificatório. Há duas semanas, na Índia, eu fui o mais rápido na sexta-feira, mas as coisas não foram tão bem na sequência", avaliou o brasileiro, que admitiu ter enfrentado problemas nas últimas duas etapas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na Índia, o piloto da Ferrari desperdiçou boa chance de largar na frente ao quebrar a suspensão do carro quando passou por cima de uma "zebra". "Estou satisfeito com o desempenho do carro em termos de velocidade e ritmo nas últimas duas corridas. Mas, obviamente, não posso dizer o mesmo dos resultados finais, porque alguma coisa sempre acontece comigo nas provas", comentou o piloto, que vai usar um capacete com desenho estilizado em homenagem aos 20 anos do tricampeonato de Ayrton Senna.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Fernando Alonso também ficou satisfeito com o ritmo da Ferrari em Abu Dabi. O espanhol, contudo, lamentou a batida no final da segunda sessão do dia. "Estou chateado por ter perdido tempo [no incidente], mas, acima de tudo, sinto muito pelos mecânicos, que agora terão um trabalho extra para acertar o carro novamente. Vou tentar compensá-los com uma boa volta amanhã [sábado]", afirmou o espanhol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade