Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
F1

Massa espera Ferrari bem e vê Brawn em 'outro planeta'

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Depois de um início ruim e sem pontos na Austrália, Felipe Massa chegou mais otimista à Malásia, onde disputa no domingo a segunda etapa do Mundial de Fórmula 1. O brasileiro afirmou que, pelas características da pista de Sepang, a Ferrari pode conquistar um resultado melhor - mas ainda será muito difícil superar a Brawn GP.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Estivemos [na pré-temporada] em pistas como Bahrein, Jerez e Barcelona, que são mais parecidas com esta, então espero que nosso carro se comporte bem. Precisamos de nos recuperar, de marcar pontos nesse início de campeonato", disse Massa, que ainda vê a vitória distante da Ferrari.

Continua depois da publicidade


"A Brawn está em um outro planeta. As pessoas olham o fim da corrida e a diferença pequena de Button para os demais, mas todos esquecem que houve duas entradas do safety car. As pessoas esquecem o que eles fizeram no treino, no começo da corrida, o ritmo do carro", disse o brasileiro.

Após a vitória de Jenson Button e o segundo lugar de Rubens Barrichello em Melbourne, muito se falou sobre a possibilidade de a Brawn ter poupado os carros na corrida. "Eles estavam sete ou oito décimos mais rápidos na classificação, mesmo com mais gasolina. Se ainda têm como melhorar, então estou com medo", disse Massa.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade