Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após testes

Massa está otimista com nova Ferrari

Agência Estado
14 fev 2010 às 19:18

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Depois de terminar no último sábado, em Jerez de la Frontera, na Espanha, mais uma série de treinos realizados com a Ferrari nos testes coletivos da Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa afirmou estar otimista em relação ao desempenho da equipe no Mundial de 2010 e disse que ela está na "direção certa".

O brasileiro rodou mais de 700 quilômetros no último dia de testes em Jerez. Embora tenha ficado apenas com o sétimo melhor tempo do dia e bem distante do líder, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, ele fez uma série de elogios ao F10, o novo carro da Ferrari.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Massa, porém, disse que é prematuro já falar na possível busca pelo título, objetivo que ficou muito distante dos planos da Ferrari em 2009. "Com certeza, podemos dizer que temos um carro confiável, mas é muito cedo para o resto, embora eu realmente espere que isso (o título) seja possível. Quem faz o melhor trabalho, dia após dia na pista e em casa, ganha o título. Eu não sou a coisa mais importante aqui. O que importa é que nós sabemos que temos um carro rápido e constante", ressaltou Massa, em entrevista publicada pelo site oficial da Ferrari.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


O piloto brasileiro também lembrou que a equipe italiana ainda tem muito trabalho e testes a fazer pela frente, depois de ter colocado seu novo carro à prova nas pistas de Valência e Jerez, ambas na Espanha.

"Estou feliz por mim e pela equipe. Nós concluímos o programa (de testes) previsto e há muitos dados para analisarmos ao longo dos próximos dias, para que possamos nos preparar da melhor maneira possível para a próxima sessão de testes, sem quaisquer problemas", disse Massa, que depois ressaltou: "Acho que estamos indo na direção certa, mas nós estamos cientes do fato de que ainda há muito trabalho pela frente".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade