Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Massa exalta Bottas e diz que companheiro aprendeu muito com ele

LANCEPRESS!
04 jan 2015 às 14:02

Compartilhar notícia

- Divulgação/Williams
Publicidade
Publicidade

O piloto finlandês Valtteri Bottas foi um dos destaques da temporada 2014 da Fórmula 1. O companheiro de Felipe Massa na Williams terminou o campeonato em quarto lugar e inclusive já entrou na mira de grandes escuderias, como a Mercedes. Massa avaliou o desempenho do parceiro e contou que o piloto de 25 anos aprendeu muito com ele no ano passado.

- Valtteri tem um talento imenso. Ele é um piloto com potencial para ganhar corridas, brigar por campeonatos e vencer campeonatos. Ele tem esse tipo de talento. Eu acredito que ele cresceu muito comigo este ano, observando muitas coisas e aprendendo. Eu o ajudei ao não me posicionar contra ele. Nós somos muito abertos um com o outro e ele mostrou o quanto cresceu. É muito legal ver um piloto jovem como ele fazendo um trabalho tão excepcional - disse Massa em entrevista à revista inglesa 'Autosport'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bottas ficou à frente de Massa durante a temporada. Inclusive, teve o episódio 'Valtteri is faster than you' (Valtteri está mais rápido do que você), no GP da Malásia, quando a Williams mandou que o piloto brasileiro deixasse que Bottas o ultrapassasse. Porém, nada disso causou atrito entre os pilotos e o clima de respeito prevaleceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

- É legal ver que ele quer me superar, mas me respeita, e o mesmo ocorre da minha parte. Nós trabalhamos com muito respeito e isso é positivo. Ele é parte da evolução desta equipe. Nossos estilos de condução não são muito diferentes e nós usamos configurações semelhantes em muitas corridas. Isso realmente ajuda - analisou Massa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade