A décima colocação na primeira e a 12.ª na segunda sessão de treinos livres para o GP de Mônaco de Fórmula 1, que acontecerá neste domingo, não assustaram o brasileiro Felipe Massa. O piloto da Williams, ao contrário, se mostrou até satisfeito com os dados coletados na atividade desta quinta-feira, apesar da chuva que atrapalhou o dia.
"Não foi um dia tão produtivo quanto gostaríamos, já que a chuva restringiu nossas voltas. Nosso foco está no sábado e a previsão diz que não choverá, então não havia nada para aprendermos a mais no piso molhado", disse.
De fato, a pista molhada permitiu que Massa desse apenas 15 voltas na pista na parte da tarde, bem diferente da primeira sessão, na qual ele testou os pneus macios e teve um resultado razoável. Será no sábado pela manhã, no último treino livre, que o piloto fará os últimos ajustes para a prova.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Nós tivemos uma primeira sessão correndo com pneus macios e vamos aproveitar a informação que tivemos daí. O treino livre de sábado vai ser importante para ajustar o carro da forma correta", comentou.