Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Massa lamenta problema que o fez largar dos boxes e batida com Maldonado

Agência Estado
19 abr 2015 às 19:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Felipe Massa largaria do sexto lugar no GP do Bahrein de Fórmula 1, mas um problema inesperado com o seu carro o obrigou a iniciar a corrida dos boxes e complicou ainda mais a sua missão de fazer uma boa prova neste domingo, no circuito de Sakhir. Ele foi apenas o décimo colocado, depois de ver sua Williams apagar no grid antes da volta de apresentação e aquecimento dos pneus.

"Foi um dia frustrante para mim por ter de largar do pit lane", disse o brasileiro, que revelou depois que tentaram ligar seu carro por várias vezes, mas que o mesmo morreu após dar sinal de vida pela primeira vez. Somente após uma mudança de configuração no monoposto, ele pôde largar, mas em uma situação ruim.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Eu larguei e vim tentando recuperar posições, fui passando alguns carros no começo da corrida. Mas acabei levando uma batida do carro do (Pastor) Maldonado na minha traseira. E acho que isso acabou danificando o meu carro, porque não foi uma batida fraca. E aí tive de lidar com esse problema", afirmou Massa, lembrando de outro fato que atrapalhou sua corrida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

No fim, porém, ele exibiu certo conformismo com o décimo lugar, o último da zona de pontuação. "Foi um dia difícil, mas um ponto é melhor do que nada", enfatizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade