Ansioso para voltar a competir, Felipe Massa revelou nesta segunda-feira que já está montando sua equipe para a disputa das 500 Milhas da Granja Viana, tradicional prova do kart brasileiro, que acontecerá no dia 5 de dezembro. Lucas di Grassi, da GP2, e Popó Bueno, da Stock Car, serão seus companheiros. "Ainda vamos escolher mais dois pilotos", contou.
Massa se recupera do grave acidente que sofreu no dia 25 de julho, durante o treino de classificação do GP da Hungria. Ele já voltou a pilotar, mas não foi liberado pelos médicos para disputar a última etapa da temporada da Fórmula 1, domingo, em Abu Dabi. Assim, o brasileiro reassumirá seu posto na Ferrari apenas no próximo campeonato.
Massa, inclusive, embarca nesta terça-feira para Abu Dabi, onde irá participar de eventos promocionais e ajudar a equipe italiana na disputa da última etapa da temporada. "Vou apenas para assistir à corrida e tomar parte das atividades de marketing da Ferrari", contou o brasileiro, que tem sido substituído pelo piloto italiano Giancarlo Fisichella.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Apesar de não ter sido liberado para voltar à Fórmula 1 nesta temporada - realizou apenas um teste com o carro de 2007 da Ferrari -, Massa pode disputar normalmente as provas de kart. Assim, antes mesmo das 500 Milhas da Granja Viana, ele encara o Desafio das Estrelas, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro, em Florianópolis.