Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jerez de la Frontera

Massa não se empolga com melhor tempo nos treinos

Agência Estado
07 fev 2013 às 16:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Felipe Massa fez nesta quinta-feira o melhor tempo da semana nos testes coletivos da pré-temporada da Fórmula 1, depois de três dos quatro dias da programação em Jerez de la Frontera, na Espanha. Apesar da ótima marca obtida com o novo carro da Ferrari, o piloto brasileiro evitou empolgação e disse que ainda é apenas o começo do trabalho.

"Tenho meus pés 100% no chão", avisou Massa, após participar do terceiro dia seguido de treinos em Jerez de la Frontera - nesta sexta-feira, ele será substituído pelo piloto de testes da Ferrari, o espanhol Pedro de la Rosa. Nesta quinta, o brasileiro cravou o tempo de 1min17s879, que foi, de longe, a melhor volta desde o começo dos testes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de ter feito a melhor volta até agora, Massa ressaltou que o tempo mais impressionante da semana foi o do inglês Jenson Button, que fez 1min18s861 na terça-feira. Segundo o brasileiro, a marca do piloto da McLaren foi conseguida com pneus duros e com a pista suja por ainda ser o primeiro dia de atividades no circuito espanhol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


"Ainda penso que aquela volta (de Button no primeiro dia) foi incrível, foi realmente uma volta rápida. Eu não tinha carro para dar uma volta daquela no primeiro dia. Foi impressionante", afirmou Massa, que também fez uma avaliação da evolução da Ferrari. "Fiz uma boa volta, mas ainda não sei como estaremos no começo do campeonato."

O brasileiro explicou que fazer o melhor tempo nos testes não conta muito, ressaltando que o que vale é ser o mais rápido nas corridas. E também lembrou que ainda é preciso trabalhar bastante no desenvolvimento do carro para a abertura da temporada da Fórmula 1, marcada para acontecer no dia 17 de março, com o GP da Austrália.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade