Felipe Massa é a 'bola da vez' nas especulações do circo da F-1. Depois de ter seu nome envolvido em uma possível substituição por Robert Kubica na Ferrari, o brasileiro agora pode ter novo endereço. Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", Massa tem grandes chances de ir para a Red Bull em 2011, ocupando o lugar de Mark Webber, vencedor do GP da Espanha no último final de semana.
Apesar do interessse de outra escuderia, Massa fez questão de manifestar fidelidade à Ferrari. "Com certeza ficarei feliz em continuar, se eles me quiserem. Confio na Ferrari e não me importo com o que as pessoas falam. Nesse mundo, ouvem-se muitas coisas todas as semanas e todos os meses. O que me importo é em trabalhar muito e consertar as coisas o mais rápido possível".
Questionado se poderia se aposentar no fim do ano para dar lugar a Massa, Webber descartou a possibilidade. "Quando eu achar que esse dia (aposentadoria) chegou – e realmente acho que não vai ser no fim deste ano –, quero fazer um bom comunicado", declarou.