Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Recuperação

Massa poderá ter alta em 10 dias, dizem médicos

Redação Bonde
28 jul 2009 às 09:05

Compartilhar notícia

- Divulgação/Ferrari
Publicidade
Publicidade

Conforme o último boletim médico, do do Hospital Militar em Budapeste, o piloto brasileiro Felipe Massa não está mais sedado e poderá ter alta em uma semana. Sua recuperação, segundo os profissionais, está sendo excelente.

A família Massa já iniciou os tramites para levar o piloto para o Hospital Pitié-Salpêtrière, em Paris. Felipe está sendo cuidado pelo médico Dino Altmann - diretor médico do GP do Brasil. Nesta segunda, a sedação foi retirada e foi feitas algumas perguntas para o brasileiro que respondeu todas com coerência, no entanto, o piloto ainda não se lembra do que aconteceu e, segundo os médicos, é normal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O boletim ainda confirma que, para saber se Felipe terá ou não sequelas, o prazo é de 7 a 10 dias. Entretanto, o neurocirurgião Robert Veres, que operou Felipe Massa no sábado (25), afirmou que há uma lesão no olho esquerdo, porém, não sabe a extensão da gravidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Por sua vez, a Ferrari fará uma reunião nos próximos dias para avaliar qual piloto substituirá o brasileiro na escuderia nas próximas etapas da Fórmula 1.

Acidente – Felipe Massa sofreu um grave acidente durante o treino de classificação para o GP da Hungria, em Hungaroring, após uma mola, de 12 centímetros, se soltar do carro de Rubens Barrichello e atingir o capacete do piloto da Ferrari.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade