Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sexto mais rápido

Massa prevê dificuldade no treino de classificação

Agência Estado
29 jul 2011 às 17:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Felipe Massa não teve um grande primeiro dia de treinos para o GP da Hungria de Fórmula 1. Com o sexto tempo (1min22s099), ele ficou atrás dos outros cinco pilotos das principais equipes desta temporada: Lewis Hamilton foi o mais rápido desta sexta-feira, seguido por Jenson Button, Mark Webber, Sebastian Vettel e Fernando Alonso.

Por conta deste desempenho, o brasileiro sabe que terá dificuldade para conseguir uma boa posição no grid de largada, no treino que acontece neste sábado. "Não será fácil conseguir uma posição útil no grid de largada", declarou Massa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele também reconheceu a dificuldade do circuito de Hungaroring. "Será muito importante (a posição no grid,) porque eu acho que, apesar de tudo, a ultrapassagem nesta pista será muito difícil. Não fui capaz de fazer uma volta rápida na primeira tentativa com o pneu macio, porque errei na curva 9, então o tempo da volta de hoje (sexta-feira) não representa totalmente meu potencial aqui", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Para a prova de domingo, o piloto da Ferrari ainda prevê uma dura briga entre as principais equipes do campeonato. "Acho que presenciaremos uma disputa muito próxima entre as três principais equipes: Red Bull, McLaren e nós mesmo. Não será fácil", avaliou Massa.


Outro que não saiu satisfeito dos treinos desta sexta-feira foi Rubens Barrichello. O brasileiro cravou apenas o 13º tempo do dia, com 1min23s679. Ele até admitiu evolução em sua Williams, mas lamentou a colocação.

"O carro melhorou um pouco, mas em 13º não é onde queremos estar e será difícil conseguir uma boa posição no treino de amanhã (sábado). Nosso objetivo hoje (sexta-feira) era focar nos ajustes do carro para a corrida, já que acredito que possamos conquistar pontos aqui", analisou Rubinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade