Depois de disputar sua última corrida como piloto de Fórmula 1 em Interlagos, o brasileiro Felipe Massa afirmou nesta segunda-feira (20) que espera por uma "despedida emotiva" na sua prova final na categoria, em Abu Dabi, no fim de semana. A corrida no Circuito de Yas Marina será a última da temporada 2017.
"Terei um fim de semana emotivo por ser minha corrida final com a Williams e também minha última na Fórmula 1. Estou ansioso para isso e pretendo curtir cada momento para terminar minha carreira na Fórmula 1 com um bom desempenho", afirmou o piloto, que não teve seu contrato renovado com a equipe inglesa.
Com esta expectativa, Massa quer aproveitar as qualidades do circuito localizado nos Emirados Árabes Unidos. "Abu Dabi sempre é uma corrida boa, um lugar que gosto de visitar. O público enlouquece aqui. Há muitas festas e barcos ao redor do traçado e a infraestrutura é uma das melhores do mundo", declarou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Massa ainda não sabe como será o seu futuro. Mas já garantiu que continuará correndo pelos próximos anos. Ele pretende, contudo, tirar um período de descanso em 2018. Sua preferência é correr na Fórmula E, a categoria de carros elétricos organizada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). O brasileiro tem a intenção de disputar a temporada 2018-2019 na F-E.