Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

2013

Massa reafirma otimismo em permanecer na Ferrari

Agência Estado
04 out 2012 às 12:39

Compartilhar notícia

Com contrato apenas até o final deste ano, Felipe Massa segue com o futuro indefinido para a próxima temporada da Fórmula 1, mas continua otimista com a possibilidade de permanecer na Ferrari. Algumas decisões dos últimos dias, como a contratação de Sergio Perez pela McLaren, parecem deixar o cenário mais favorável ao piloto brasileiro na equipe italiana.

"Estou bastante confiante de que as coisas estão indo na direção certa. Além disso, acho que Sergio está fazendo um bom trabalho este ano, mostrou sua performance e estou feliz que ele possa ter assinado com um grande time. Mas de qualquer maneira, eu preciso me concentrar em fazer o melhor e essa é o jeito", disse o brasileiro, nesta quinta-feira, em Suzuka, onde disputará o GP do Japão no domingo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Massa repetiu o discurso de que bons resultados vão ajudá-lo a assegurar a permanência na Ferrari. Por isso, o brasileiro evita fazer comentários sobre a negociação para renovar o seu contrato e garante estar focado apenas nas seis últimas provas do campeonato.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Vamos nos concentrar em ter um bom resultado e depois vamos ver. Como eu disse, as coisas não estão assinadas, por isso é melhor não falar muito e me concentrar no trabalho. Estamos indo na direção certa, então espero que possamos ter uma boa corrida aqui, uma boa corrida na Coreia e um bom final de campeonato. Isso é muito importante para mim, para a equipe, para todos", concluiu.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas