Felipe Massa recebeu um troféu da Ferrari pelos oito anos em que defendeu a escuderia italiana. Na taça, estão grafadas todas as vitórias do brasileiro pela equipe. O piloto também ganhou um presente em formato de coração com a inscrição "Sempre em nossos corações" e uma garrafa de champagne.
As fotos com os mimos foram postadas nas redes sociais pelo próprio piloto, que escreveu a seguinte mensagem em sua página no Instagram, rede de compartilhamento de fotos: "Um dia de Ferrari pelo meu último dia na Itália com a Ferrari! Obrigado, Ferrari!".
Além disso, Massa foi elogiado pelo presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo. "Felipe é um verdadeiro piloto da Ferrari e será parte da nossa história, por todos os Grand Prix que disputou, pelas vitórias, pelas pole positions e por aqueles segundos, no Brasil, em que foi campeão do mundo", disse, referindo-se ao GP realizado em Interlagos em 2008, no qual o brasileiro ficou muito perto do título da temporada antes de Hamilton chegar em 5º lugar, posto assegurado na última curva da prova, e levar o campeonato por apenas um ponto de diferença.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Massa irá se despedir da Ferrari após as duas últimas corridas deste ano, que ocorrem nos Estados Unidos e no Brasil, nos dois próximos finais de semana. Em 2014, a escuderia terá Kimi Raikkonen como substituto do brasileiro. Em seus oito anos de Ferrari, Massa teve Fernando Alonso, Michael Schumacher e o próprio Raikkonen como companheiros de equipe.
No total, o brasileiro conquistou 11 vitórias pela Ferrari e 15 poles em oito anos de serviços prestados para a escuderia. Sua primeira vitória foi em 2006, na Turquia, e sua última, em 2008, no Brasil.