O brasileiro Felipe Massa afirmou estar "orgulhoso" de poder voltar a competir pela Ferrari neste ano no Mundial de F-1, equipe que lançou o seu novo carro para a temporada de 2010 nesta quinta-feira, em Maranello, na Itália.
No evento de lançamento do monoposto batizado com o nome F10, Massa dividiu as atenções com o seu novo companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, e agora espera retornar com sucesso à categoria depois de ficar de fora da parte final da temporada de 2009 por causa do grave acidente sofrido no treino oficial do GP da Hungria.
"Eu estou orgulhoso de estar aqui em outra apresentação e espero que esse carro seja competitivo. Eu estou cheio de energia e realmente feliz de estar aqui", ressaltou Massa, que depois comentou os problemas vividos em 2009.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"É um momento especial porque o ano passado foi bem difícil. Eu tive o acidente e tudo mais o que aconteceu", reforçou o piloto brasileiro, que diz estar certo de que a Ferrari voltará a brigar pelo título depois de ter realizado uma temporada frustrante. "Vamos lutar pelo campeonato. Nossa Ferrari, o carro vermelho, estará na pole-position", garantiu.