Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
GP da China

Massa se diz ansioso por novas mudanças na Ferrari

Agência Estado
13 abr 2010 às 11:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Felipe Massa afirmou, nesta terça-feira (13), que está ansioso para andar com a Ferrari depois de a equipe ter realizado mudanças no carro da escuderia visando um melhor rendimento na próxima etapa do Mundial de Fórmula 1, marcado para o próximo domingo, em Xangai, na China.

"Estou ansioso para o fato de que teremos alguns novos componentes no carro, que visam melhorar o desempenho, e espero que eles sejam bem-sucedidos para nos ajudar na nossa luta, especialmente com (os carro da) Red Bull e McLaren", disse Massa, em seu blog no site oficial da Ferrari, depois de ter chegado em sétimo lugar no GP da Malásia, última etapa do Mundial, e visto seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, abandonar a prova após o motor da Ferrari estourar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Líder do Mundial de 2010, o piloto afirmou também que a Ferrari "precisa estar preparada para enfrentar qualquer circunstância" na China ao comentar as condições climáticas previstas em Xangai. "Podemos esperar condições frias e variáveis no fim de semana da corrida, como tem sido uma característica deste evento no passado. Então, precisamos estar preparados para lidar com a possibilidade de tempo estranho", reforçou o brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Massa também mostrou otimismo ao lembrar que seu retrospecto em Xangai "não é tão ruim". "Estive no pódio duas vezes. Eu cheguei em segundo em 2008 e em terceiro em 2007. É um bom circuito para dirigir, com uma reta principal extremamente longa e uma curva fechada para direita, que permite uma possibilidade real de ultrapassagem", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade