O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo', declarou que toda escuderia italiana confia que Felipe Massa fará uma temporada forte no próximo ano. Além disso, o dirigente ratificou que, mesmo com a possível conquista de Fernando Alonso neste ano, ambos terão o mesmo tratamento em 2011.
"Os nossos pilotos têm de saber o que é do interesse da equipe. Posso confirmar que o Felipe vai ser capaz de começar do zero em 2011, mas sempre sabendo que a Ferrari é o mais importante", disse.
Na ocasião, o cartola ainda comentou o redimento que o brasileiro teve nesta temporada. "Eu creio que quando você não tem uma temporada perfeita, você tem de olhar para si mesmo e reagir. Felipe sabe que a equipe está com ele. Ele sabe que estamos aqui para fazer dele o melhor piloto que ele pode ser. Não acho que sua performance está relacionada apenas com os pneus. Temos de pegar todas as peças e tentar compreender as razões para ele não ter tido uma melhor temporada", explicou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Neste ano, no Grande Prêmio da Alemanha, Massa abriu mão da vitória para favorecer o companheiro Fernando Alonso.