O piloto brasileiro Felipe Massa parece que está se sentindo realmente em casa na Williams. Em entrevista ao site Crash.net, logo após o GP de Cingapura, Massa falou sobre o ambiente que encontrou e sobre a possibilidade de encerrar a carreira na escuderia.
"Não sei quanto tempo ainda vou ficar aqui, acho que talvez essa, definitivamente, venha ser a minha última equipe" disse o piloto brasileiro que não pensa em passar, mas já faz uma projeção de quanto tempo ainda terá. Segundo ele, sua vontade é ficar mais uns dois ou três anos, porém esse número pode ser prolongado.
"Não sei quando será o momento de parar, mas, com certeza, vou ser um cara feliz. E quero continuar correndo enquanto me sentir competitivo e em um alto nível", ressaltou.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
De acordo com o piloto, um dos motivos pelos quais ele mostra estar a vontade na Williams é o respeito, coisa que ele mesmo diz ter perdido dentro da Ferrari depois de alguns anos. O próprio confirmou que esta relação havia mudado dentro da escuderia italiana.
"Eu sinto que a equipe realmente me respeita e me apoia no mais alto nível. E acho isso fundamental, porque se eles me ajudam, eu também posso ajudá-los. E não é que a equipe faça algo diferente para mim e para o Valtteri Bottas. Eles apenas ouvem todo mundo e tentam fazer o melhor. Isso é importante", destacou.