Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Primeiras voltas

Massa testa novo carro aos olhos de mil 'ferraristas'

Agência Estado
29 jan 2011 às 18:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Diante de um público de aproximadamente 1.000 pessoas, Felipe Massa deu neste sábado, em Maranello, as suas primeiras voltas com o novo carro da Ferrari, apresentado oficialmente na última sexta-feira. Por causa do tempo chuvoso e do frio, o brasileiro percorreu apenas cerca de 60 quilômetros com a F150.

Os giros realizados por Massa na pista italiana do circuito de Fiorano tiveram apenas caráter publicitário, já que os testes coletivos da Fórmula 1 começarão na próxima terça-feira, em Valência, na Espanha, onde a Ferrari começará a avaliar de forma real o desempenho do seu novo modelo. A escuderia foi a primeira da categoria a apresentar o seu novo carro para a temporada de 2011.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na última sexta-feira, Alonso já havia andado com o F150, que ganhou este nome em alusão aos 150 anos da unificação da Itália. Por causa da data comemorativa, o novo carro da Ferrari ganhou as cores da bandeira italiana na parte traseira do aerofólio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Neste sábado, Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, agradeceu à boa presença de público no teste realizado por Massa, um dia depois de o espanhol Fernando Alonso já ter guiado o novo carro da escuderia. "No ano passado, no dia em que vencemos em Monza, sentimos que essa onda de carinho de todos vocês (torcedores) era uma grande motivação para nós e esperamos dar a vocês algo de volta neste ano com o título do campeonato, algo que nós perdemos em Abu Dabi pela menor das margens", afirmou o dirigente, lembrando que Alonso foi superado pelo alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que ficou com o título na última corrida do ano passado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade