Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Massa volta a ganhar elogios de Frank Williams

Agência Estado
06 mar 2014 às 15:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Felipe Massa voltou a ser alvo de elogios do fundador e dirigente da Williams, Sir Frank Williams, nesta quinta-feira. Após participar de evento que confirmou o novo patrocinador da equipe, a Martini, Frank exaltou a dedicação do brasileiro em seu novo time na Fórmula 1.

"Felipe tem sido um dos grandes talentos da categoria na última década. E ele traz uma mente fresca e uma experiência muito rica para ajudar no desenvolvimento do carro e tirar o máximo dele em cada fim de semana de corrida", comentou o dirigente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Frank Williams disse ter identificado a "fome" do piloto assim que iniciou as negociações com Massa no ano passado. "Ele ainda tem muita fome e sua paixão por correr imediatamente me tocou em nossas conversas em 2013. Adoro trabalhar com pilotos legítimos. E Felipe com certeza está dentro dessa categoria", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O fundador da equipe afirmou ainda ter ficado satisfeito com a rápida adaptação do brasileiro ao grupo inglês. "Ele é fácil de se encantar e se entrosou muito rápido com todos da equipe", afirmou.


Para Williams, o piloto será determinante para a recuperação da equipe na Fórmula 1, principalmente depois de um ano desastroso nas pistas, em 2013. A contratação do brasileiro e as mudanças técnicas na categoria são os grandes trunfos da Williams para a temporada 2014.

"As mudanças nas regras vão dar um novo início à F1. E nós temos que capitalizar esta oportunidade. Não tenho ilusões de que vamos precisar de um tempo até que nossa nova equipe técnica deixe sua marca, mas acredito que teremos grande evolução em comparação ao ano passado", disse o dirigente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade