Depois da interrupção da carreira de Georges Saint Pierre no MMA e as polêmicas envolvendo o doping de Jon Jones e Anderson Silva, o UFC precisou de novos ídolos. E ao que tudo indica os fãs do maior evento de MMA do mundo estão bem servidos atualmente. Os dois maiores nomes do show nos últimos tempos são Ronda Rousey e Conor McGregor.
Os dois vêm quebrando recordes de audiência e levantando o nome da franquia. Apesar de alguns torcedores apostarem em apontar um ou outro como o melhor, ao menos para o irlandês esa discussão não é motivadora. Em entrevista ao 'Fox Sports', Conor avaliou o sucesso da campeã peso galo feminino do Ultimate e explicou como vê o sucesso de ambos no esporte. Ele se coloca no mesmo lugar da americana dentro do MMA: no topo.
"Ronda é tão dominante, e ela está abatendo estas mulheres cruelmente e talvez seja por isso as pessoas se sintam dessa forma com ela. Realmente eu sinto que estamos - nós dois estamos - no topo do jogo. Ela é uma atleta especial e eu sou um grande fã e sempre fui. O interesse por suas lutas é absolutamente fenomenal, assim como com a minha agora. Estou feliz de estar lá em cima com Ronda dominando o jogo", avaliou o irlandês.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Conor McGregor volta ao octógono no duelo que vai unificar os cinturões absoluto e interino dos penas, contra José Aldo, dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 194. Já Ronda Rousey, defende seu título contra Holly Holm, no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, pelo UFC 193.