Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Luto!

McGregor lamenta morte de lutador português: 'Perdemos um de nós'

Redação Bonde
13 abr 2016 às 14:57

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Conor McGregor utilizou as redes sociais para lamentar a morte do lutador português João Carvalho, de 28 anos, que morreu dois dias depois de ser nocauteado por Charlie Ward, em evento no último sábado (9), em Dublin, na Irlanda. Ward é companheiro de treino de McGregor.

Confira o texto do irlandês sobre a morte de João Carvalho:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Terríveis notícias a respeito de João Carvalho. Ver um jovem fazer aquilo que ama, utar por uma oportunidade de uma vida melhor, e depois ficar sem tudo isso, é mesmo de partir o coração. Somos apenas homens e mulheres que fazem aquilo que amam na esperança de conseguir uma vida melhor para nós e para as nossas famílias. Ninguém que esteja envolvido em esportes de combate de qualquer gênero quer ver isto. Isto é algo tão raro que nem sei como o encarar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Eu estava junto ao cage para apoiar o meu colega de equipe (Ward), a luta estava tão equilibrada que não consigo compreender. As minhas condolências para a família do João e para a sua equipe. Este homem era um lutador dos diabos e deixará muitas saudades. Os esportes de combate são uma loucura, e com os incidentes recentes no boxe e agora no MMA, é um momento triste para ser lutador e um fã de lutas.

Publicidade


É fácil para quem está fora criticar o nosso modo de vida, mas para os milhões de pessoas em todo o mundo que melhoraram as suas vidas, a sua saúde, o seu bem-estar físico e a sua força mental através do combate, este é mesmo um comprimido difícil de engolir. Perdemos um de nós.


Espero que recordemos o João como um campeão, que perseguia o seu sonho a fazer aquilo que amava, e que lhe mostremos o respeito eterno e a admiração que ele merece.

Descanse em paz, João.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade