Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Falastrão...

McGregor se coloca acima de Anderson Silva e St.Pierre: 'Não vendiam como eu'

LANCEPRESS!
07 set 2015 às 13:48

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

O irlandês Conor McGregor não tem papas na língua para alfinetar os adversários e também para se valorizar. Dessa vez, o lutador se colocou acima de nomes como dos ex-campeões do UFC Anderson Silva e Georges Saint-Pierre, além do pugilista Floyd Mayweather.

A comparação do campeão interino dos penas com os atleta mencionados é pela questão de pacotes de pay per views vendidos. Segundo o irlandês, em conversa com a imprensa em Las Vegas, nenhum deles, aos 26 anos, conseguiu números expressivos como ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Vocês acreditam que o Anderson Silva e o Georges Saint-Pierre estavam no mesmo nível que eu atingi com apenas 26 anos? Na minha idade eles tinham esses recordes e números todos que alcancei? Não. Nem Floyd Mayweather aos 26 anos dava conta dos números que tenho trazido", disparou o irlandês, em trecho reproduzido pelo site americano 'MMA Fighting'.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Na última vez que Conor McGregor pisou no octógono, no UFC 189, diante de Chad Mendes, em julho deste ano, o Ultimate conseguiu a venda de cerca de 825 mil pay per views nos Estados Unidos. O irlandês, dia 12 de dezembro deste ano, volta a lutar pela organização diante do brasileiro José Aldo, pela unificação dos cinturões dos penas, no UFC 194, em Las Vegas (EUA).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade