Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

McLaren acredita em melhor performance na Hungria

AGÊNCIA ESTADO
22 jul 2014 às 17:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de colocar os dois pilotos na zona de pontuação no GP da Alemanha, domingo passado, em Hockenheim, quando o inglês Jenson Button foi o oitavo colocado e o dinamarquês Kevin Magnussen terminou em nono lugar, a McLaren acredita em melhor performance na Hungria, que recebe no fim de semana a próxima etapa da Fórmula 1. Seja pelo histórico de sucesso no local ou seja pela característica da pista, a equipe prevê bom resultado na corrida húngara.

"Penso que a performance do nosso carro é sensivelmente melhor em pistas com a combinação de curvas em baixa e média velocidades. Então, espero que o fim de semana nos ofereça a oportunidade de somarmos pontos importantes no campeonato", avaliou Magnussen.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"A McLaren tem um fantástico histórico na Hungria, onde já ganhamos 11 corridas, e, apesar de ser improvável ganhar neste ano, viajamos a Budapeste encorajados pelas nossas recentes performances. Ainda há muito o que fazer, mas a motivação interna é crescente", revelou o chefe da equipe, Eric Boullier.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Para Button, então, o GP da Hungria tem um significado extra. Foi lá que ele conseguiu sua primeira vitória na Fórmula 1, em 2006, e também foi lá que disputou seu 200º GP na categoria, em 2011, quando também ganhou a prova. "É um lugar especial para mim já há algum tempo", contou o inglês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade