Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Auxílio

McLaren diz que Button pode ajudar Hamilton por título

Agência Estado
30 ago 2012 às 16:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A McLaren admitiu nesta quinta-feira que pode instruir Jenson Button a ajudar Lewis Hamilton na luta pelo título mundial na Fórmula 1. Restando nove corridas para o encerramento da temporada 2012, Hamilton é o piloto mais bem colocado da equipe inglesa, na quarta colocação, com 117 pontos, 47 atrás do espanhol Fernando Alonso, que lidera o campeonato. Assim, Martin Whitmarsh, chefe da equipe McLaren, reconheceu que pode pedir para Button auxiliar o companheiro, mas avaliou ainda ser cedo para dar esse tipo de orientação.

"Pode muito bem chegar em um ponto, mas com nove corridas pela frente e com 25 pontos por vitória, as coisas podem mudar rapidamente. A McLaren se orgulha de entrar em cada campeonato com os dois pilotos com igual oportunidade de ganhar corridas e lutar pelo campeonato. Nós, portanto, temos que ser comedidos quando falamos com os pilotos sobre o momento de apoiar o outro. Posso assegurar que ambos os pilotos estarão indo para o GP da Bélgica para tentar ganhar a corrida", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Button faz uma temporada irregular, após um bom início. O inglês venceu o GP da Austrália, que abriu o campeonato, mas está com apenas 76 pontos, na sétima colocação no Mundial de Pilotos. Whitmarsh, porém, fez elogios ao seu piloto e garantiu que ele será competitivo no GP da Bélgica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Ele quer voltar a ganhar. Ele teve um início fantástico de temporada. Ele é muito inteligente e tem passado muito tempo e se esforçado para entender os pneus. Ele está incrivelmente em forma", disse. "Ele e Lewis têm um ótimo relacionamento, mas, não se engane, Jenson vai tentar bater Lewis neste fim de semana", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade