Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

McLaren mantém indefinição sobre pilotos

Agência Estado
04 dez 2014 às 20:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A iminente ida de Fernando Alonso da Ferrari para a McLaren gerou uma dúvida sobre quem será o companheiro do espanhol em 2015. Para resolver esta situação, os dirigentes da equipe se reuniram nesta quinta-feira em sua sede, na cidade inglesa de Woking, mas não foi desta vez que chegaram a uma conclusão.

Um porta-voz da equipe explicou que "a reunião do conselho foi concluída, mas nenhuma decisão foi tomada sobre a dupla de pilotos para 2015". Com isso, o inglês James Button e o dinamarquês Kevin Magnussen, titulares da McLaren em 2014, seguem disputando uma posição no cockpit para a próxima temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A demora na decisão estaria incomodando Magnussen e Button, que estiveram em um evento promocional de um dos patrocinadores da McLaren nesta quinta-feira. O inglês, no entanto, fez questão de se mostrar tranquilo. "Eu estou realmente confortável agora, e independente do que acontecer eu sei que terei um grande ano no ano que vem."

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O retorno de Alonso à McLaren, por onde passou em 2007, gerou uma dúvida na direção da equipe: apostar na experiência de Jenson Button, 34 anos, ou na promessa Magnussen, de 22. Vale lembrar que a partir do próximo ano a escuderia britânica deve voltar a brigar entre as melhores da Fórmula 1, já que retomará uma vitoriosa parceria com a Honda.

No que depender de Button, este lugar será dele em 2015, mas o britânico se mantém cauteloso sobre a continuidade na equipe. "Novos desafios são empolgantes, seja na McLaren com um companheiro empolgante ou em outro lugar. Então, estou bem, mas quero que isso seja definido", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade