Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meta

McLaren minimiza prova ruim e ainda vê chance de título

Agência Estado
11 out 2010 às 19:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O resultado do GP do Japão foi péssimo para a McLaren, que viu Jenson Button, quarto colocado na prova, e Lewis Hamilton, quinto colocado, mais longe da luta pelo título mundial, mas não tirou o otimismo de Martin Whitmarsh, chefe da equipe. O dirigente garantiu que ainda na conquista do título do Mundial de Pilotos e prometeu que a escuderia vai se concentrar apenas nisso.

"Nós não perdemos tempo nos preocupando com isso [a luta pelo título]. Gastamos tempo fazendo coisas para isso. O fato é que temos que ter certeza de que nós somos confiáveis, a certeza de que continuaremos a melhorar o carro e fazer o nosso melhor nas próximas corridas", afirmou o dirigente, em entrevista ao site da revista inglesa Autosport.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No GP da Coreia do Sul, a McLaren pretende utilizar uma nova asa dianteira. Whitmarsh disse que não está preocupado com o desempenho dos carros de Red Bull e Ferrari nas três últimas corridas da temporada. "Temos que nos concentrar apenas no que podemos fazer, não posso influenciar o que os outros fazem. Temos que tentar vencer as próximas corridas", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Com os dois pilotos fora do pódio no GP do Japão, a McLaren tem Hamilton na quarta colocação do Mundial de Pilotos, com 192 pontos, e Button, em quinto, com 189. O campeonato é liderado pelo australiano Mark Webber, da Red Bull, com 220 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade