A McLaren aproveitou bem a pausa de quase um mês na Fórmula 1. Após o fraco desempenho na Hungria, quando Jenson Button foi o oitavo e Lewis Hamilton abandonou, o dirigente da equipe Jonathan Neale prometeu um carro mais veloz para o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, no domingo.
"Parece que nós regredimos na Hungria, a diferença para Ferrari e Red Bull foi muito significativa", reconheceu Neale nesta quarta-feira. "Mas sabemos que já na próxima corrida começaremos a apresentar um desenvolvimento constante, o que já prevíamos no início do ano".
Apesar de otimista, o dirigente afirmou que é difícil imaginar o que pode ocorrer no circuito de Spa-Francorchamps, considerado um dos mais velozes da Fórmula 1. "Tenho certeza que estaremos todos coçando a cabeça no almoço de sexta-feira, tentando achar o melhor acerto para o carro e entender o circuito".
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A McLaren está na vice-liderança do Mundial de Construtores com 304 pontos, oito a menos do que a Red Bull. Hamilton é o segundo na classificação geral, atrás de Mark Webber, enquanto Jenson Button é o quarto.