O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, revelou que a escuderia inglesa será uma ameaça para o restante da temporada de Fórmula 1. Segundo o dirigente, os pilotos Lewis Hamilton e Jenson Button brigarão pelo título de 2010 e o time disputará o Mundial de Construtores.
"Acho que temos mostrado nas últimas duas corridas que nos falta nada em termos de vontade e motivação. E com nosso carro sendo constantemente desenvolvido, acredito que podemos continuar a ser uma ameaça à maioria das corridas restantes do calendário", disse Whitmarsh.
Nas duas últimas provas, Turquia e Canadá, a escuderia fez dobradinha. Hamilton lidera o Mundial com 109 pontos, três a mais que o segundo lugar, Jenson Button, seu companheiro na escuderia.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Estamos absolutamente comprometidos em maximizar cada componente na busca de performance. Nada é pequeno demais para ser ignorado, e é essa abordagem que realmente traz benefícios, permitindo-nos suprir em todas as áreas de desempenho individual do carro. Estamos olhando para pit stops, engenharia, estratégia, e estamos vendo os benefícios práticos e materiais nessas áreas, também", finalizou o dirigente.