Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência!

Medalha que pôs lutadora brasileira no Rio-2016 é furtada em rodoviária

Agência Estado
20 mar 2016 às 13:27

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

A lutadora Laís Nunes voltou de Frisco, nos Estados Unidos, com uma bagagem recheada. Trazia com ela eletrônicos, sua primeira medalha de ouro em Campeonatos Pan-Americanos e uma prata conquista no Pré-Olímpico. Agora tudo isso está com um bandido. A ela só restou a vaga olímpica conquistada em Frisco, ainda que as lembranças físicas tenham todas sido furtadas na Rodoviária do Tietê na tarde de sábado.

"Levaram minha bolsa e de uma amiga e dentro havia todos os meus pertences de valor: HD externo com todas as fotos da minha vida, celular, notebook. Enfim, tudo. Todos os meus documentos, além também das minhas medalhas do Pan-Americano e da Classificação Olímpica", contou Laís em postagem no Facebook.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na rede social, ela pediu que pelo menos as medalhas sejam devolvidas. "As coisas materiais graças a Deus ele nos dá condições e podemos comprar outras, mas as fotos de toda minha vida e inclusive minhas medalhas essas não há nem como dizer a profunda tristeza que sinto por isso. Se alguém de repente andar por ali, passar pelos achados e perdidos e encontrar as medalhas, eu agradeço."

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

A lutadora, da categoria até 63kg, atualmente mora no Rio para treinar e havia vindo a São Paulo para se reunir com a família. Ela viajava com as fotos e as medalhas para poder exibi-las aos familiares, que celebrariam a conquista da vaga olímpica. A bolsa foi furtada de uma mesa, onde estava o marido de uma amiga, enquanto Laís comprava um lanche numa rede de fast food.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade