Pesquisar

Canais

Serviços

F-1

Medo de acidente fez médicos adiarem volta de Massa

Agência Estado
14 out 2009 às 22:01
Publicidade
Publicidade

O medo de um novo acidente com Felipe Massa fez os médicos adiarem o retorno do piloto brasileiro à Fórmula 1. Segundo os exames realizados na semana passada, em Paris, Massa está completamente recuperado do acidente sofrido no treino para o GP da Hungria, em 25 de julho. Mas os médicos pediram cautela, pois um novo impacto poderia agravar o quadro.

"Eles acham que não seria bom eu correr o risco de sofrer um outro acidente tão pouco tempo depois. Quanto mais tempo der para eu me recuperar deste, melhor", disse Massa, que voltou a andar com um carro de Fórmula 1 na segunda-feira, em Fiorano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Não senti nada, consegui andar rápido e constante. Eu estava louco para voltar em Interlagos, mas os médicos pediram para eu ir com calma", afirmou o piloto brasileiro, vice-campeão da temporada de 2008 e vencedor da última prova disputada no circuito paulistano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Esporte e Solidariedade

Londrina Futsal Feminino joga nesta sexta (10) e faz arrecadações para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Desafios da maternidade

Mães Olímpicas: atletas contam como conciliam filhos e carreira

Imagem de destaque
Em 12 de maio

Londrina vai receber o maior evento de fisiculturismo do mundo; veja como participar

Imagem de destaque
Corrida excepcional

Norris desbanca Verstappen, vence GP de Miami e conquista 1ª vitória na F-1

Quando voltar às pistas, em 2010, Massa terá pela frente um novo companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso. Para o brasileiro, o confronto com o atual bicampeão será interessante. "Vai ser uma disputa saudável, em favorecimento a nenhum dos dois", disse. Durante todo o fim de semana, o ferrarista estará em Interlagos. NO domingo, ele dará a bandeirada para o vencedor da prova.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade