Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Melhor sexto homem, J.R. Smith deve deixar o Knicks

LANCEPRESS
26 jun 2013 às 14:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O ala-armador J.R. Smith, do New York Knicks, vai testar o mercado da NBA neste período entre uma temporada e outra. O jogador de 27 anos informou que vai recusar a opção de estender o seu contrato com o time nova-iorquino para se tornar um agente-livre e analisar novas propostas.

J.R Smith foi eleito o melhor sexto homem da NBA na temporada passada, quando ele marcou uma média de 18,1 pontos e apanhou 5,3 rebotes por jogo. A previsão era a de que o atleta receberia cerca de US$ 2,9 milhões em mais um ano de contrato com o Knicks.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Contudo, o ala-armador está disposto a respirar novos ares na NBA e quem sabe assegurar um contrato mais valioso financeiramente. Smith ainda pode ter a oportunidade de ser titular em outra equipe, após temporadas como reserva no Knicks.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROVA PEDESTRE

Maratona de Londrina vai reunir atletas de todo o Brasil

Imagem de destaque
"Dever Cumprido"

Kickboxer de Londrina conquista Campeonato Brasileiro e se torna tetracampeão

Imagem de destaque
Orgulho

Atleta de Ibiporã conquista medalha no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Kids

Imagem de destaque
Derrota no sábado

APVE Londrina evolui, mas sofre revés no Paranaense Feminino de Basquete

O Knicks ainda tem a opção de oferecer um novo contrato para seduzir o atleta. Em Nova York, J.R. Smith conta com a vantagem de estar próximo da familia, que vive em Nova Jersey.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas