Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Mello, Hocevar e Zampieri vencem na estreia em Curitiba

Agência Estado
19 abr 2010 às 22:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Brasil garantiu três tenistas nas oitavas de final do Challenger de Curitiba nesta segunda-feira. Fazendo suas estreias, Ricardo Mello, Ricardo Hocevar e Caio Zampieri conseguiram vitórias nas quadras de saibro do Graciosa Country Club, local do torneio. O único brasileiro derrotado foi Rogério Dutra da Silva.


Número 3 do País e terceiro cabeça de chave na capital paranaense, Mello passou na estreia pelo argentino Martin Alund, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Nas oitavas, Mello vai encarar Hocevar, que derrotou o também brasileiro Fernando Romboli por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 3/6 e 7/6 (7/2).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Mello espera um bom jogo contra o compatriota e companheiro de treinos. "O Ricardo está jogando muito bem. Já nos enfrentamos uma vez em Bogotá e perdi, mas em condições bem diferentes. Estamos treinando juntos faz tempo e acredito que vai ser uma boa partida", comentou o tenista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez



Outro brasileiro a avançar em Curitiba foi Zampieri. Diante do juvenil Thomas Takemoto, ele encontrou dificuldades, mas conseguiu a vitória sobre o compatriota por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. Agora, espera pelo vencedor do confronto entre o espanhol Guillerno Olaso e o paraguaio Ramón Delgado.


Já Dutra da Silva ficou pelo caminho no saibro paranaense. Na estreia, ele foi derrotado pelo austríaco Andreas Haider-Maurer. Sem oferecer grande resistência, o brasileiro perdeu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade