Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Mello perde de Ferrero e é eliminado no US Open

Agência Estado
02 set 2010 às 22:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Ricardo Mello não resistiu ao espanhol Juan Carlos Ferrero, ex-número 1 do mundo, e deu adeus ao US Open nesta quinta-feira. Mello foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/4 e 6/4, em quase duas horas de jogo, na segunda rodada do Grand Slam.


Cabeça de chave número 22, Ferrero terá pela frente o austríaco Jürgen Melzer, favorito número 13. Melzer sofreu para vencer o lituano Ricardas Berankis, que saiu do qualifying, por 3 sets a 2, com parciais de 6/4, 6/7 (4/7), 6/3, 1/6 e 7/5.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Para chegar à terceira rodada, Ferrero dominou a partida desde o início. Ele faturou uma quebra logo no início e não teve dificuldade para abrir 3/0 no placar. Mello tentou reagir no segundo set. Devolveu uma das quebras, mas não conseguiu superar o adversário. O espanhol continuou melhor no terceiro set selou a vitória com tranquilidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana



Também nesta quinta, o americano James Blake bateu o canadense Peter Polansky por 3 sets a 1, com parciais de 6/7 (1/7), 6/3, 6/2 e 6/4. Na sequência, Blake enfrentará o vencedor do duelo entre o sérvio Novak Djokovic, número três do mundo, e o alemão Philipp Petzschner.


DUPLAS - O brasileiro Bruno Soares foi eliminado na chave de duplas mistas logo na estreia, ao lado de Su-Wei Hsieh, de Taiwan. Eles perderam para os americanos Bob Bryan e Liezel Huber por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade