O brasileiro Ricardo Mello não resistiu ao espanhol Juan Carlos Ferrero, ex-número 1 do mundo, e deu adeus ao US Open nesta quinta-feira. Mello foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/4 e 6/4, em quase duas horas de jogo, na segunda rodada do Grand Slam.
Cabeça de chave número 22, Ferrero terá pela frente o austríaco Jürgen Melzer, favorito número 13. Melzer sofreu para vencer o lituano Ricardas Berankis, que saiu do qualifying, por 3 sets a 2, com parciais de 6/4, 6/7 (4/7), 6/3, 1/6 e 7/5.
Para chegar à terceira rodada, Ferrero dominou a partida desde o início. Ele faturou uma quebra logo no início e não teve dificuldade para abrir 3/0 no placar. Mello tentou reagir no segundo set. Devolveu uma das quebras, mas não conseguiu superar o adversário. O espanhol continuou melhor no terceiro set selou a vitória com tranquilidade.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Também nesta quinta, o americano James Blake bateu o canadense Peter Polansky por 3 sets a 1, com parciais de 6/7 (1/7), 6/3, 6/2 e 6/4. Na sequência, Blake enfrentará o vencedor do duelo entre o sérvio Novak Djokovic, número três do mundo, e o alemão Philipp Petzschner.
DUPLAS - O brasileiro Bruno Soares foi eliminado na chave de duplas mistas logo na estreia, ao lado de Su-Wei Hsieh, de Taiwan. Eles perderam para os americanos Bob Bryan e Liezel Huber por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.